#AgendaBISC – Encontro debate a relação entre voluntariado e diversidade nas empresas

A sinergia entre os programas de Diversidade & Inclusão e Voluntariado Empresarial existe, mas ainda há desafios a serem explorados para potencializar a relação

No próximo dia 05, o Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial (GEVE) irá promover um encontro para debater os resultados da primeira pesquisa a verificar a conexão entre voluntariado e diversidade nas empresas. A análise, realizada no último mês de junho, foi conduzida pela Conexão Trabalho e Skats Pesquisas de Mercado.

O encontro, que é o 80º promovido pelo GEVE, contará com a presença da consultora especialista em Diversidade e Inclusão, Gabriela Melo, das consultoras da Conexão Trabalho, Giuliana Preziosi e Roberta Rossi, e da pesquisadora da Skats, Kátia Ratnieks. O evento é online, gratuito e aberto à participação do público. 

De acordo com os resultados preliminares do estudo, a tendência identificada mostra que os programas de Diversidade & Inclusão e Voluntariado Empresarial têm sinergia e as empresas possuem interesse em potencializar essa relação. Entretanto, apesar das corporações buscarem explorar o campo, ainda existem desafios a serem superados.  

Para participar do encontro, não é necessário fazer inscrição, apenas acessar o link da live, que será transmitida pelo Youtube a partir das 10h30. 

Anote na agenda:

  • Tema do encontro: O panorama atual sobre Voluntariado e Diversidade nas empresas 
  • Data: 5 de outubro de 2022
  • Horário: das 10h30 às 12h
  • Local: Online
  • Onde assistir: no canal da Filantropia no Youtube 

 

Assine a Newsletter do BISC e acompanhe todas as novidades do universo do investimento social corporativo!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2024. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem