FIESP realiza evento sobre investimento social corporativo com participação da Comunitas

Evento será dividido entre seminário e workshop, com inscrição prévia necessária. A coordenadora da pesquisa BISC fará uma retrospectiva da atuação social corporativa nos últimos 10 anos.

Na próxima quinta-feira (19), a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) promoverá um evento, durante todo o dia, com o propósito de apresentar, debater, compartilhar e disseminar o Investimento Social Corporativo (ISC) como instrumento de mudanças sociais.

Na parte da manhã, o seminário reunirá importantes nomes da área social empresarial em diversas mesas de debate, como a coordenadora do BISC – pesquisa sobre investimento social corporativo liderada pela Comunitas, Anna Peliano, em uma retrospectiva da atuação social corporativa nos últimos 10 anos.

Leia mais: 5 dúvidas sobre investimento social corporativo

À tarde, a programação dará espaço para a realização de um workshop para que o público interessado possa conhecer as possibilidades de destinação de recursos privados, interagindo com líderes de organizações que acumulam uma sólida experiência como investidores sociais.

O workshop contará com grupos de trabalho para discussão, troca de conhecimentos e experiências que visam a orientação sobre a destinação de recursos privados em diversas áreas, como Educação, Saúde, Inclusão Econômica de Afrodescendentes, Educação Ambiental e Geração de Trabalho e Renda.

Clique aqui, confira a programação completa, e faça sua inscrição.

 

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2024. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem