Segundo Grupo de Debates do ano irá apresentar dados iniciais do BISC 2021

Formado por integrantes do grupo BISC, o debate tem como objetivo compartilhar conhecimento entre a rede

A equipe do Benchmarking do Investimento Social Corporativo (BISC), ferramenta de gestão dos investimentos social corporativos (ISC),  liderada pela Comunitas, realizará no próximo dia 29, a partir das 16h, o Grupo de Debates de 2021.

Com transmissão ao vivo pelo Zoom, o encontro terá como pauta além dos primeiros resultados do BISC 2021, bem como o desenrolar de uma nova ferramenta para a tomada de decisão e, potencialmente, valoração do S (ESG) nas empresas. Na ocasião, também estarão em pauta os dados individuais, em perspectiva comparada com setores econômicos e todo o grupo que compõe a Rede BISC – subsidiando, portanto, o planejamento estratégico das áreas de ISC  dos parceiros que contribuem com a pesquisa.  

O debate reúne representantes das empresas integrantes do Rede BISC e tem como objetivo principal, aprimorar a pesquisa enquanto ferramenta que, por meio do conhecimento empírico coletivo e teórico, é capaz de avaliar e direcionar os investimentos sociais para as corporações integrantes da pesquisa. 

Para Patricia Loyola, Diretora de Investimento Social da Comunitas, o BISC é uma métrica inovadora que auxilia as empresas e o mercado corporativo a pensarem além dos direcionadores comuns que regem os investimentos sociais. “Construir essa metodologia de forma compartilhada, traz ainda mais fundamento e enriquecimento à uma fonte de conteúdo e informação tão importante atualmente. Precisamos nos munir de dados confiáveis e relevantes, para que nossas tomadas de decisão gerem impactos positivos à sociedade”, complementa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2024. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem