Melhores do ESG da revista Exame: Diálogo entre setores garante ações de longo prazo, por Regina Esteves

Regina participou do painel que abordou o valor da governança compartilhada, durante o Melhores do ESG, promovido pela Exame; a Comunitas é parceira na curadoria do evento

O que acontece quando uma organização da sociedade civil estimula diferente setores a firmar um pacto coletivo visando o desenvolvimento social para o longo prazo? Regina Esteves tem uma série de respostas para esta pergunta.

Como diretora presidente da Comunitas, dedicada a fomentar e fortalecer ações que apresentem resultados concretos e sustentáveis no empreendedorismo social, ela aprendeu na prática, com as experiências que conduziu em dezenas de cidades brasileiras, cada qual com uma realidade específica.

“Se queremos ter impacto na sociedade, temos que olhar também para a administração pública. O que mais temos feito é engajar setores, com foco no diálogo entre o ambiente público e o ambiente de negócios”, ela explica. “A agenda social veio para ficar e vai exigir cada vez mais respostas do mundo corporativo”.

Com informações da revista Exame. Confira a matéria completa clicando aqui.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2022. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem