Comunitas na Folha | Fábrica do Butantan deixa legado de parceria público-privada de impacto social

Iniciativas da Comunitas concorrem na Escolha do Leitor em que público pode, além de votar em suas preferidas, doar para ações de enfrentamento à Covid-19

No pós-pandemia, projetos públicos desenhados com a iniciativa privada serão essenciais para enfrentar problemas complexos do país. A análise é de Regina Esteves, presidente da Comunitas, que aponta a nova fábrica do Butantan como maior legado de parceria público-privada de impacto social.

“O Butantan precisava de agilidade para construir uma fábrica de vacinas em poucos meses, aproveitando recursos e a expertise da gestão privada”, diz. A Comunitas criou o modelo de governança que atraiu mais de R$ 187 milhões e viabilizou a construção do prédio para produção nacional da Coronavac.

 

Clique aqui e confira a matéria completa na Folha de São Paulo.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2022. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem