Comunitas lança canais no Instagram com foco em gestão pública e investimento social corporativo

Como forma de se fazer mais presente para a rede parceira, a Comunitas, organização especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, lançou duas novas redes sociais, direcionadas a Rede BISC e Rede Juntos. 

O BISC é uma ferramenta importante que traça parâmetros e comparações sobre o perfil do investimento social privado no Brasil, em razão disso, a Comunitas lançou um perfil no Instagram voltado unicamente ao BISC. A espontaneidade e agilidade oferecida pelas mídias sociais possui papel importante nas mudanças contemporâneas, além disso, ter um diálogo mais aberto com gestores; executivos; líderes e estudantes, faz com que a ferramenta tenha ainda mais embasamento, tornando-se referência no que tange investimentos sociais. 

O perfil irá explorar temas voltados à pauta ESG; Investimento social privado; Responsabilidade social corporativa; Impacto social empresarial e o Capitalismo de stakeholders, que tem como fundamento a revisão de normas e índices voltados apenas à geração de lucro de acionistas. 

Também como forma de tornar-se referência e se aproximar de gestores; servidores públicos; acadêmicos e especialistas da área, a organização criou um perfil para a Rede Juntos, voltado à disseminação de informações da gestão pública em geral, como finanças, educação, saúde, entre outros. 

Outros temas serão abordados com foco na gestão pública, como a busca por inovação e transparência no setor, dados administrativos e a importância da diversidade em pautas e políticas públicas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2024. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem