Artigo | ESG com $ no investimento social

Até meados deste ano, o investimento social da rede BISC já havia somado R$ 2 bilhões

Por Renato Krausz, sócio-diretor da Loures Comunicação

Virou algo corriqueiro ouvir CEOs brasileiros dizerem que a capacidade de mobilização das empresas junto à sociedade para enfrentar a maior crise já vista por esta geração da humanidade será um dos grandes legados da pandemia. Faz todo sentido. A solidariedade que emergiu do caos uniu organizações que nunca tinham feito nenhuma parceria ou que sempre competiram entre si.

Tudo isso foi bonito de ver e acaba de ser demonstrado em números. A Comunitas divulgou nesta última semana a pesquisa BISC (Benchmarking do Investimento Social Corporativo), que compreende 303 grandes grupos brasileiros e 18 institutos ou fundações empresariais.

 

>> Leia o artigo completo clicando aqui.

 

>> Clique aqui e confira os dados de destaque do BISC 2020.

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2022. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem