Agenda | Últimos dias para inscrições na 7ª Edição do Prêmio Academia ICE

As inscrições vão até 31 de maio de 2021.

O Prêmio Academia ICE, realizado pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), com a parceria do Fundo Vale e da Cosan, chega à sua última semana de inscrições abertas. A prorrogação do prazo para recebimento das inscrições – anunciada no último dia de março – seguiu decisão da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) de prorrogar os prazos para defesas de teses dos programas de pós-graduação, em virtude do avanço da pandemia e recomendações de isolamento e distanciamento social.

O Prêmio Academia ICE está em sua sétima edição e busca incentivar e aprofundar o debate sobre Investimentos e Negócios de Impacto no Ensino Superior e promover a produção de conhecimento sobre os temas no país.

Estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado com seus respectivos orientadores, de qualquer curso e Instituição de Ensino Superior do Brasil, podem participar. As premiações variam de R$ 1.500 a R$ 8.000 reais. Os recursos devem ser investidos em atividades de formação pelos alunos e orientadores selecionados.

Para participar, o estudante deve preencher um formulário online no site www.premioice.org.br, anexar o trabalho e a documentação solicitada. As inscrições vão até 31 de maio de 2021.

Os trabalhos devem tratar sobre Investimentos e Negócios de Impacto, abordando: novos formatos organizacionais voltados para a geração de valor socioambiental; inovação social; marco regulatório e políticas públicas voltadas para o fortalecimento do campo; novos instrumentos financeiros; economia criativa; entre outros previstos no Regulamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Insira seu e-mail e receba conteúdo sobre o campo do investimento social corporativo!

Nossas redes

_

A COMUNITAS

A Comunitas é uma organização da sociedade civil especializada em modelar e implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado, gerando maior impacto do investimento social, com foco na melhoria dos serviços públicos e, consequentemente, da vida da população.

Exceto onde indicado de outra forma, todos os conteúdos disponibilizados neste website estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Copyright 2024. All Rights Reserved.

Desenvolvido por MySystem