Logo Comunitas

Sobre o Bisc

Realizado desde 2007, o BISC orienta as empresas na gestão da responsabilidade social, com foco na ampliação da qualidade e impacto do investimento social. O BISC influencia, decididamente, na eficácia do gasto social, permitindo que o responsável pelo investimento compreenda como e onde investir de forma mais aperfeiçoada. Com o relatório, também é
possível verificar os efeitos dos projetos sociais nos públicos e, também, desenvolver metas para potencializá-los, além de identificar possíveis desafios futuros.

Como resultado, o BISC auxilia as empresas a transformarem seus investimentos sociais em impactos mais significativos na qualidade de vida do cidadão e na promoção de maior aproximação da empresa com a sociedade.

Além disso, por meio da parceria com o CECP, coalizão formada por CEOs das maiores empresas do mundo, o BISC afere padrão internacional para todos os seus produtos, devido à um intercâmbio permanente de ricas experiências.

O BISC também participou da cocriação do Global Exchange, iniciativa do CECP que busca unir organizações envolvidas em causas sociais corporativas em nível nacional para fomentar o setor corporativo como uma força pelo bem em todo o mundo. Aliás, a Comunitas é a única representante da América do Sul e, junto ao México, representam a América Latina no grupo. O BISC ainda tem sido um colaborador de longa data do relatório Giving Around the Globe, publicação que explora o investimento social corporativo e as estratégias inter-regionais entre as empresas líderes mundiais.

Contato

Tel:(11) 3372-4313

mail:bisc@comunitas.org.br